Descriminalização no STF

O STF está prestes a julgar inconstitucionalidade do crime de porte de drogas. Queremos saber qual é a sua opinião sobre essa questão.

responda as perguntas com vídeo respostas

1

Por que você pensa que o Supremo Tribunal Federal deve descriminalizar o uso de drogas?

iniciar gravação

colabore com o projeto

Descriminalização no STF


ao se logar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade

termos de serviço

recbits oferece uma plataforma de captura e compartilhamento de vídeos baseada em nuvem através de seu site localizado em recbits.com. Ao registrar-se como um membro e usar o serviço recbits, você aceita estes termos de serviço, que constituem um acordo entre você e recbits.

1. Quem pode usufruir do serviço recbits

Idade mínima: Você deve ter pelo menos 13 anos de idade para usar o recbits. Se você tem mais de 13 anos, mas ainda é menor de idade, você deve ter uma permissão dos pais ou do responsável legal para usar o serviço recbits. Por favor, peça-lhe que leia este acordo com vocês.

2. Licença de uso do serviço recbits

recbits lhe concede uma licença limitada, não exclusiva, para acessar e usar o serviço recbits para seus próprios fins pessoais e não comerciais. Isso inclui o direito de criar projetos com o serviço recbits. Esta licença é pessoal e não pode ser cedida ou sublicenciada a mais ninguém.

USO COMERCIAL: Você não pode usar o serviço recbits para fins comerciais, a menos que:

  • Você seja um usuário do recbits PRO, caso em que você pode usar e acessar o serviço recbits para fins comerciais e não comerciais, desde que respeitem estes termos; ou
  • Você seja uma pequena empresa de produção independente, sem fins lucrativos, ou artista. Nesse caso, você pode usar o serviço recbits para mostrar ou promover seus próprios trabalhos criativos.

3. Privacidade

Nós podemos coletar informações pessoais que podem identificá-lo, como seu nome e endereço de e-mail e outras informações que não o identifiquem. Quando você fornecer informações pessoais através do nosso site, as informações podem ser enviadas para servidores localizados nos Estados Unidos e em outros países ao redor do mundo.

  • Nós podemos coletar e armazenar qualquer informação pessoal que você colocar no nosso site ou nos fornecer de alguma outra maneira, incluindo informações pessoais que possam estar contidas em qualquer vídeo, comentário ou apresentação que você enviar ou postar no site. Isso inclui informações de identificação, tais como seu nome, endereço, endereço, e-mail e número de telefone; sua aparência; e, se você realizar negócios com a gente, informações financeiras, como o método de pagamento (cartão de crédito válido, tipo, data de validade ou outras informações financeiras). Nós também podemos solicitar informações sobre seus interesses e atividades, o seu sexo e idade, e outras informações demográficas.

Podemos usar as informações que coletamos sobre você para entregar os produtos e serviços que você tenha solicitado; gerenciar sua conta e fornecer suporte; realizar pesquisas e análises sobre o seu uso ou interesse em nossos produtos, serviços ou conteúdos, ou de produtos, serviços ou conteúdos oferecidos por outros; nos comunicarmos com você por e-mail, correio, telefone e / ou dispositivos móveis sobre produtos ou serviços que possam ser de interesse para você, quer de nós, ou de terceiros; desenvolver e exibir o conteúdo e publicidade adaptados aos seus interesses em nosso site e em outros sites; verificar sua elegibilidade e entregar prêmios em conexão com concursos e sorteios; fazer valer os nossos termos e condições; gerir o nosso negócio e executar funções como outra forma de descrever a você no momento da coleta.

Nós nunca compartilharemos suas informações pessoais com outras empresas.

 

4. Composição

INSCRIÇÃO: Para utilizar plenamente o serviço recbits, você deve se registrar como membro, fornecendo um nome de usuário, senha e endereço de e-mail válido. Você deve fornecer informações completas e precisas de registro e notificar-nos se a sua informação mudar. Se você é uma empresa, governo ou entidade sem fins lucrativos, a pessoa cujo endereço de e-mail está associado com a conta deve ter a autoridade para obrigar a entidade a este Acordo.

Nome de usuário: Nós encorajamos você a usar seu nome real. Se você é uma empresa, governo ou entidade sem fins lucrativos, você deve usar o nome real da sua organização. Você não pode usar o nome de outra pessoa, um nome que viole qualquer direito de terceiros, ou um nome que seja obsceno ou censurável.

SEGURANÇA DA CONTA: Você é responsável por qualquer atividade que ocorra em sua conta, incluindo qualquer atividade por usuários não autorizados. Você não deve permitir que terceiros utilizem sua conta. Você deve salvaguardar a confidencialidade de sua senha. Se você estiver usando um computador que outras pessoas possam ter acesso, é necessário fazer logout da sua conta depois de usar o serviço recbits. Se você se tornar ciente de um acesso não autorizado à sua conta, você deve alterar sua senha e notificar-nos imediatamente.

5. Assinaturas e Compras

recbits PRO: Além de oferecer um plano básico (gratuito), oferecemos o recbits PRO. Por favor, veja a página com nossos planos para conhecer recursos e preçosdo recbits PRO. Características e preços estão sujeitos a alterações.

CANCELAMENTO e Reembolsos: Os usuários que comprarem o recbits PRO têm trinta (30) dias após a sua compra para cancelar e receber um reembolso total. Se a sua conta for cancelada devido a sua violação do presente Acordo, você não será reembolsado. Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco.

6. Prazo e Rescisão; Conta Exclusão

PRAZO: O presente Contrato tem início na data da primeira utilização do serviço recbits e continua válido enquanto você tiver uma conta conosco.

Exclusão de conta: Você pode excluir sua conta a qualquer momento. Contas básicas podem ser excluídas do serviço recbits se permanecerem inativas (ou seja, o usuário não faz log in), por um período contínuo de pelo menos seis (6) meses.

RESCISÃO POR INFRAÇÃO: recbits pode suspender, desativar ou apagar sua conta (ou qualquer parte dela) ou bloquear ou remover qualquer conteúdo que você enviou se determinarmos que você violou qualquer disposição do presente Acordo ou que a sua conduta ou conteúdo tenderia a danos à reputação de recbits. Se recbits excluir sua conta pelas razões expostas, você não pode voltar a se registrar no serviço recbits. recbits pode bloquear o seu endereço de e-mail e endereço de protocolo de Internet para evitar o agravamento do registro.

 

7. Restrições de conteúdo

Você não pode enviar qualquer vídeo, imagem, texto, gravação de áudio, ou outro trabalho que:

  • Infrinja os direitos autorais de qualquer terceiro ou outros direitos (por exemplo, marca registrada, direitos de privacidade, etc.);
  • Contenha conteúdo sexualmente explícito ou nudez;
  • Conténha conteúdo agressivo, difamatório, ou discriminatório ou incite o ódio contra qualquer indivíduo ou grupo;
  • Explore menores;
  • Descreva atos ilícitos ou de violência extrema;
  • Retrate crueldade animal ou violência extrema para com os animais;
  • Promova esquemas de negócios fraudulentos ou duvidosas; ou
  • Viole qualquer lei.

 

8. Código de Conduta

Ao usar o serviço recbits, você deve se comportar de uma forma civilizada e respeitosa em todos os momentos. Além disso, você não poderá:

  • Atuar de forma enganosa, entre outras coisas, fingir ser outra pessoa;
  • Assediar ou perseguir qualquer outra pessoa;
  • Prejudicar ou explorar menores;
  • Distribuir 'spam';
  • Coletar informações sobre os outros; ou
  • Anunciar ou incentivar outras pessoas a adquirirem qualquer produto ou serviço utilizando a plataforma recbits.

recbits tem o direito, mas não a obrigação, de monitorar toda conduta e sobre o conteúdo apresentado ao serviço recbits.